Topo

MMA


Atriz pornô aparece 'recuperada' em 1º evento público, mas revela sequelas

Do UOL, em São Paulo

15/09/2014 07h51

Nesta segunda-feira, Christy Mack completa um mês em recuperação, após ser agredida e precisar ser internada com múltiplas lesões, vítima supostamente do ex-namorado War Machine – o lutador de MMA cujo nome de nascimento é Jon Koppenhaver. No sábado, a atriz pornô fez sua primeira aparição pública, em um evento para vítimas de violência doméstica, e usou as redes sociais para mostrar e explicar sua evolução. Ela carrega sequelas e precisará de mais seis meses para voltar a ficar 100% bem.

Mack postou no Twitter uma série de fotos com quatro imagens de seu estado físico, destacando como seu rosto melhorou nas últimas semanas: a primeira imagem foi dois dias após a agressão e as outras no prazo de duas semanas, quatro semanas e a última na festa de gala deste sábado, apresentando a atriz aparentemente recuperada. Mas, o que se vê não é tudo.

A norte-americana explicou em um longo texto todos os problemas pelos quais ainda está passando. Seu lábio superior está sem movimentos, por exemplo. Seu olho esquerdo está bem, mas ela poderia ter perdido a visão.

“Eu fiz várias visitas ao dentista para fazer com que minha alimentação ficasse mais confortável e meu sorriso mais normal. Tive meus olhos examinados e soube que sou muito sortuda de ainda ter a visão, já que os músculos ficaram presos por fragmentos da fratura no globo ocular esquerdo. Minhas múltiplas fraturas no nariz serão corrigidas nos próximos meses. Meu lábio superior voltará a ter movimentos em seis meses”, enumerou ela.

“Meu fígado está bem”, continuou, lembrando que teve uma lesão grave no órgão, mas não precisou de cirurgia. “Enquanto meu rosto parece mais decente, ainda não sou eu mesma. Cortar o resto do que tinha de cabelo e perder 6,8 kg fez com que me sentisse longe do que sou. É difícil olhar no espelho e ver alguém que você não conhece.”

War Machine teria ameaçado de estupro e de morte a atriz pornô no incidente entre eles. O lutador teria a visto com um homem e, apesar de ambos já estarem separados, teria agredido a ambos. O lutador – que foi demitido do Bellator logo que se soube do incidente – permaneceu alguns dias foragido, mas está preso. Mack teria deixado o local da agressão nua, buscando a ajuda de vizinhos até a polícia agir.

“Depois de me vestir e maquiar para o evento de caridade (de sábado), eu me senti melhor. Fez com que me sentisse bonita pela primeira vez em um longo tempo. Foi um evento para levantar fundos a mulheres e crianças que sofrem situações horríveis como esta e que precisam de cirurgias reconstrutivas. Eles não estão bancando as minhas, isso está sendo feito por outros médicos. Conheci gente maravilhosa e espero trabalhar muito com eles no futuro”, concluiu ela.

O lutador War Machine foi preso na Califórnia e devolvido a Las Vegas em seguida, onde deu depoimento e se declarou inocente. Ele será ouvido por um juiz no próximo dia 17 de outubro para responder às 32 acusações oficiais que tem em seu nome.