Topo

MMA


Lutador de MMA acusado de agredir atriz pornô tenta suicídio na prisão

Do UOL, em São Paulo

17/10/2014 08h00

O lutador de MMA War Machine, acusado de ter agredido brutalmente a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, tentou o suicídio na prisão em que se encontra à espera de um julgamento. De acordo com o site TMZ, o norte-americano foi encontrado inconsciente em sua cela, com um fio amarrado ao pescoço.

War Machine chegou a ficar foragido da polícia e foi preso em agosto, sendo transferido para Las Vegas. No centro de detenção, na última terça-feira à noite, um oficial caminhava rondando as celas quando encontrou o lutador tentando se matar.

Segundo o TMZ, War Machine foi encontrado sentado no chão, com os pés levantados em um banco. Ele tinha um fio enrolado ao pescoço, e este fio estava amarrado à perna da cama. Rapidamente, já que o norte-americano estava roxo e inconsciente, o carcereiro cortou o fio e conseguiu salvar o preso.

Para evitar novas tentativas de suicídio, o lutador foi transferido para uma cela médica, isolada e com monitoração em tempo integral.

Teria sido encontrado um bilhete suicida na cela de War Machine, mas seu conteúdo não foi revelado.

War Machine será julgado sob diversas acusações, inclusive a de tentativa de homicídio, e pode pegar prisão perpétua. Nesta semana foi noticiado pela imprensa norte-americana que o lutador estuda admitir a culpa para tentar pegar uma pena reduzida.