Topo

MMA


Em carta suicida, lutador declara amor a atriz pornô e alega inocência

Do UOL, em São Paulo

20/10/2014 19h47

Acusado de ter espancado a atriz pornô Christy Mack, sua ex-namorada, o lutador War Machine tentou o suicídio na prisão em que espera seu julgamento. Mas, antes disso, ele enviou uma carta a um amigo, que foi divulgada pelo site TMZ, em que se declara para seu ex-affair e ainda nega ter cometido o crime.

“Christy: eu realmente te amo e tinha planejado ficar com você para sempre. Eu sei que eu tinha vários defeitos e que não era o melhor amigo muitas vezes”, disse o lutador em parte da carta. “Quando te deixei em maio não demorou muito tempo para perceber meu erro. Eu te amei mais do que a liberdade”, completou.

Em outro trecho, o lutador chega a admitir que estava chorando ao escrever a mensagem e negou ter espancado a ex-namorada.

“Eu não sei como me envolvi nesta confusão, eu não sei por que isso tinha de acontecer. Minha vida estava indo tão bem, sei que cometi erros no passado, mas eu tinha corrigido isso e vinha vivendo a vida corretamente. Uma coisa é se envolver quando você comete um crime, mas quando você não fez nada e teve boas intenções no coração, é tão difícil aceitar”, completou.

De acordo com o TMZ, War Machine foi encontrado na prisão de Las Vegas na última semana sentado no chão com os pés levantados em um banco com um fio enrolado no pescoço e amarrado na cama.

War Machine será julgado sob diversas acusações, inclusive a de tentativa de homicídio e estupro, e pode pegar prisão perpétua.