Topo

MMA


Ronda diz que Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio

Do UOL, em São Paulo

03/11/2014 20h24

Campeã feminina do UFC, Ronda Rousey  disse que a brasileira Cris Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio. A declaração da americana foi dada ao programa 'The MMA Hour', do site MMA Fighting.

“Eu vou lutar com ela e eu vou vencê-la. Mas aquela menina, na minha opinião, deve ser acusada de tentativa de homicídio por negligência. Entrar no octógono dopada é o equivalente a andar com uma arma”, disse Ronda.

A grande polêmica é que Cyborg foi flagrada no exame antidoping realizado no começo de 2012, quando a brasileira venceu a japonesa Hiroko Yamanaka, quando ela ganhou em 16 segundo.

Ronda, que disse não saber se a luta vai acontecer, falou com alegria sobre a possibilidade do combate para “tirar” a brasileira do MMA.

“Ficaria feliz de acabar com ela e tirá-la do esporte para que ninguém precise  mais lidar com ela de novo, porque é algo que precisa ser feito”, completou.

A americana também foi questionada sobre o mérito de Cyborg em enfrentá-la e disse que a brasileira não merece essa chance.

“Se eu acho que para ter uma grande luta vale a pena ter essas coisas no esporte que eu trabalhei tão duro para desenvolver? Não, não acho. Se a colocarem na minha frente, eu acabo com ela. Mas, se eu acho que ela merece estar ali? Não”, finalizou.