Topo

MMA


Lyoto exalta rival após nocaute e avisa: "Meu objetivo é o cinturão"

Jorge Corrêa e José Ricardo Leite

Do UOL, em Barueri (SP)

21/12/2014 04h07

Vindo de derrota em uma disputa de cinturão contra Chris Weidman, Lyoto Machida precisou de apenas 1min02 de luta e um golpe perfeito para nocautear o norte-americano CB Dollaway, na madrugada deste domingo, na luta principal do UFC Barueri - evento que fechou a temporada da franquia.

Mas mesmo com uma vitória tão rápida, o brasileiro fez questão de exaltar seu adversário, que vinha de quatro vitórias em seus últimos cinco combates. "CB é um cara duro, só que o golpe entrou, ele sentiu, mas é um grande lutador, tem grandes vitórias merece nosso respeito."

"Queria agradecer muito esse público que ajudou muito. Feliz com essa oportunidade e queria agradecer a todos que vieram o carinho que tiveram comigo", completou.

E Machida mandou um recado para o presidente Dana White: ainda quer voltar a disputar o cinturão dos pesos médios - categoria que está com um cartel de três vitórias e apenas uma derrota no UFC. "Estou esperando o chefe escolher o próximo desafio, mas meu objetivo é o cinturão.