Topo

MMA


Aldo rebate provocação e desdenha de irlandês: "Não me impressionou"

Do UOL, em São Paulo

19/01/2015 05h14

Conor McGregor venceu Dennis Siver com propriedade neste domingo (18), desafiou José Aldo cara a cara e não economizou nas provocações ao brasileiro. Mas, pelo jeito, não conseguiu abalar o atual campeão, que desdenhou do desempenho do irlandês e disse não ter ficado impressionado com o triunfo contundente de seu provável próximo adversário.

“Não me impressionou nada. Com meus treinadores e minha equipe, sei o que farei com ele”, afirmou Aldo. “Caras como ele me motivam mais. Ainda sou novo, só tenho 28 anos. Não vejo a hora de fazer essa luta”.

Antes do combate, Aldo posou para fotos com uma fantasia de rei e exibiu um cartaz com provocações a McGregor. Tudo para chamar o desafeto de ‘bobo da corte’. Após o combate do irlandês, porém, o brasileiro preferiu ser mais contido.

Primeiro, apenas sorriu diante das provocações de McGregor, que pulou a grade do octógono após a vitória e partiu para cima do brasileiro para provoca-lo, sendo contido por seu estafe e por membros da organização do UFC. Depois, evitou maiores confusões e não subiu no octógono para ser entrevistado por Joe Rogan, como estava previsto.

“Ele é uma piada, é o bobo da corte. Então só rio dele”, afirmou o atual campeão.

Dana White já havia adiantado antes do combate de McGregor que, caso o irlandês vencesse Siver, teria a chance de lutar pelo cinturão contra Aldo. O desafiante venceu todas as cinco lutas que fez no UFC até agora.