Topo

MMA


"Podiam cair os dois", brinca Anderson Silva sobre embate Belfort x Weidman

Anderson Silva torcerá para antigo rival Belfort contra Weidman. Mas brinca: "podiam cair os dois" - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Anderson Silva torcerá para antigo rival Belfort contra Weidman. Mas brinca: "podiam cair os dois" Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/01/2015 20h41

O ex-campeão dos médios Anderson Silva já revelou que vai torcer para Vítor Belfort contra Chris Weidman no UFC 184, 28 de fevereiro, em Los Angeles.

Apesar da torcida para o brasileiro, Anderson brincou com os rivais nesta quinta. “Seria muito legal se eles dessem um soco um no outro e depois caíssem os dois", falou o ex-campeão.

Antes, ele já havia feito sua previsão para a luta entre Weidman e Belfort, que vale o cinturão da categoria. "Estou torcendo para o Belfort, mas acredito que o Weidman terá mais chance de vencer se passar do segundo round", avaliou Silva. 

Após quebrar a perna na revanche contra Chris Weidman, em dezembro de 2013, Anderson Silva volta ao octógono contra o norte-americano Nick Diaz, no UFC 183, em 31 de janeiro, em Las Vegas.

Até lá, ele procura não pensar nas outras lutas e focar na sua volta ao UFC. "Estou totalmente focado em minha próxima luta, não penso em mais nada", afirmou.