Topo

MMA


Anderson Silva revela que treinou pesado por causa do "fast food"

Jorge Corrêa

Do UOL, em Las Vegas (EUA)

28/01/2015 21h48

Como já é uma tradição, Anderson Silva apareceu para o treino aberto do UFC com uma enorme equipe. A diferença é que, desta vez, nesta quarta-feira em Las Vegas, nos corredores do MGM, ele próprio trabalhou pesado, não ficou apenas enrolando. Não foi apenas uma apresentação, ele fez um treinamento forte de 45 minutos.

Como seu rival deste sábado, Nick Diaz, não apareceu para a movimentação, o brasileiro ocupou quase todo o tempo reservado para o treino aberto. "Eu posso falar por mim, não por ele. Estou naquela fase de treino de cortar peso. Eu acho que treinei um pouquinho mais hoje porque ontem eu fui no fast food, aí já viu né? Hoje foi um pouco mais forte."

"Eu sempre faço isso, venho pro treino aberto e me apresento para o público. Estou muito feliz e muito empolgado de estar de volta", completou.

Anderson Silva ainda minimizou o fato de o norte-americano não ter aparecido para o compromisso com os torcedores em Las Vegas, muitos deles brasileiros. "Isso não é nenhum desrespeito comigo. Acho que os fãs gostariam que ele estivesse aqui, mas ele perdeu o voo e isso acontece, é normal. Acho que ele teve o mesmo problema que eu. Também perdi meu voo."

Ele ainda comemorou o fato de ter muitos torcedores do Brasil, que até puxaram o coro de "o campeão voltou". "Achei o apoio do público brasileiro muito legal, queria agradecer a todos eles, aos que estão no Brasil, aos críticos também. Vou dar meu melhor."