Topo

MMA


Ronaldo "substitui" Anderson Silva por Vitor Belfort em agência

William Lucas/inovafoto
Imagem: William Lucas/inovafoto

Do UOL, em São Paulo

30/01/2015 14h43

Vitor Belfort segue trabalhando forte sua imagem. O atleta, próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios do UFC, firmou contrato nesta sexta-feira (30) com a empresa 9ine, do ex-atacante Ronaldo e do empresário Marcus Buaiz. O atleta ocupa o lugar deixado por Anderson Silva, que rompeu a parceria de gerenciamento de imagem com a empresa recentemente.

Em comunicado, a empresa oficializou a assinatura do contrato com a empresa OTB Fight para gerenciar a imagem do renomado lutador de MMA, que disputará o cinturão do UFC contra Chris Weidman, no UFC 184, em 28 de fevereiro. “Para a 9ine, é um orgulho poder trabalhar com atletas como o Vitor, com uma experiência incrível dentro do universo das lutas. Temos certeza de que com essa parceria com a OTB Fight poderemos desenvolver um grande trabalho junto aos maiores anunciantes do Brasil”, afirma Marcus Buaiz, sócio da companhia ao lado de Ronaldo.
 
Já o lutador celebrou o acerto e, por meio da OTB Fight, que é gerida pela esposa do atleta, Joana Prado, ressaltou que a experiência da companhia no segmento será fundamental para que “as duas empresas juntas façam um excelente trabalho na carreira do atleta.”
 
Vitor Belfort é o terceiro lutador de MMA a ter sua imagem trabalhada pela companhia. Além dele, o ex-campeão dos pesos-pesados, Junior “Cigano” dos Santos, também é assessorado pela companhia de Ronaldo.