Topo

MMA


Ensaio sensual, tudo bem. Mas Ronda já avisa que nunca posará nua

Do UOL, em São Paulo

23/02/2015 18h54

Apesar de ter uma disputa de cinturão marcada para daqui a seis dias, contra Cat Zingano, no UFC 184, na California, Ronda Rousey segue respondendo questionamentos sobre outro aspecto de sua carreira: o de modelo fotográfica.

A lutadora, que já realizou quatro defesas de cinturão, também tem se destacado ao participar de filmes e campanhas publicitárias. E foi em um destes trabalhos que surgiu um dos temas que tem cercado Ronda: a possibilidade de posar nua.  
 
Entretanto, conforme a própria lutadora explicou em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, isso nunca irá acontecer devido a um acordo com sua mãe. “Bem, ninguém viu minha vagina (no ensaio sensual). Está é a grande diferença. O acordo que eu e minha mãe fizemos era que eu não mostrasse nas fotos alguma parte do meu corpo que eu não mostrasse em público. Então, se eu tiro a parte de cima do bíquini na praia para tomar sol, qual a diferença de fazer isso para fotografias? Se as pessoas não podem ver meu “prêmio”, então por mim está tudo bem”, declarou a lutadora.
 
Além disso, a atleta declarou que costuma ganhar um pouco de peso antes de participar destas sessões de foto, justamente para mostrar uma aparência mais feminina e atraente. “Eu sempre tento parecer um pouco maior para tentar promover uma imagem mais saudável”, concluiu a atleta.