Topo

MMA


Ronda Rousey diz que poderia vencer todos os homens do peso-galo do UFC

Ronda Rousey fez cinco lutas pelo UFC, e venceu todas - Harry How/Getty Images/AFP
Ronda Rousey fez cinco lutas pelo UFC, e venceu todas Imagem: Harry How/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/03/2015 15h28

Depois de liquidar Cat Zingano em apenas 14 segundos, Ronda Rousey parece estar com a autoestima em alta. Em entrevista ao programa “SportsCenter” da “ESPN” dos Estado Unidos, a atual campeã feminina do UFC afirmou que poderia vencer todos os homens da categoria peso-galo da organização.

“Eu nunca digo que não sou capaz de bater em qualquer um, porque não acredito em colocar limites em mim mesmo”, afirmou Ronda.  “O que eu quero dizer é que, se você está falando no campo da possibilidade, sobre quem seria possível que eu vencesse, eu poderia bater em 100% deles”, continuou. “Você não pode dizer que não tem nenhum por cento de chance de eu bater em qualquer um no planeta, então nunca vou dizer isso”.

Atualmente, o campeão da categoria masculina é TJ Dillashaw, que tirou o cinturão do brasileiro Renan Barão. Vale lembrar que no passado, Ronda Rousey já havia afirmado que poderia vencer Cain Velasquez, dono do título dos pesos-pesados da organização.

Durante a entrevista, os responsáveis pelo programa norte-americano sugeriram para Ronda Rousey levar a ideia de enfrentar homens para a reunião que teria com o UFC nesta quinta-feira (5). A campeã dos galos feminino levou com bom-humor a provocação.

No programa “The Dan Patrick Show”, da “Directv Sports”, Ronda disse não se preocupar com as perguntas sobre enfrentar lutadores. “Não me ofendo. Realmente não acho que isso seja sério. Para mim é um elogio as pessoas considerarem essa ideia”.

Desde que iniciou no MMA, em março de 2011, Ronda Rousey não sabe o que é ser derrotada. No UFC, a norte-americana lutou cinco vezes, e venceu todas, sendo três por finalização e duas por nocaute.