Topo

MMA


UFC faz turnê de 12 dias e leva Zé Aldo e irlandês até para jogo da seleção

Do UOL, em São Paulo

16/03/2015 11h15

Os rivais José Aldo e Conor Mcgregor ficarão juntos por 12 dias. O UFC anunciou nesta segunda-feira (16) uma turnê com os lutadores. A partir do dia 30 de março, o brasileiro e o irlandês percorrerão países divulgando o duelo. O roteiro inclui até mesmo um jogo da seleção brasileira, em Londres (Inglaterra).

A turnê passará pelo Rio de Janeiro, por Las Vegas , Los Angeles, Boston, Nova York (EUA), Toronto (Canadá), Dublin (Irlanda) e Londres (Inglaterra). A passada pela cidade inglesa está programada para o dia 29 de março, quando a seleção brasileira enfrenta o Chile, em amistoso.

José Aldo vai acompanhar a partida, no Emirates Stadium. Enquanto isso, em Dublin, na Irlanda, Conor Mcgregor também vai ter oportunidade de ver a seleção de seu país em campo no mesmo dia do jogo do Brasil. A Irlanda enfrentará  a Polônia nas Eliminatórias da Eurocopa.

José Aldo e Conor Mcgregor duelarão pelo título dos penas do UFC no dia 11 de julho, em Las Vegas. Os dois já protagonizaram provocações quentes em público. O irlandês já chamou o campeão dos penas de fraco. O brasileiro respondeu definindo Mcgregor como "bobo da corte".