Topo

MMA


Cyborg ataca até mãe de Ronda e diz: "Não quero cinturão, quero sua alma"

Cyborg afirmou que a mãe de Ronda só tenta promover a filha  - Divulgação
Cyborg afirmou que a mãe de Ronda só tenta promover a filha Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/03/2015 10h05

Os ânimos entre Cris Cyborg e Ronda Rousey sempre foram “aflorados”. Só que agora envolveram até familiares nas discussões. Na última semana, AnnMaria DeMars, mãe da lutadora norte-americana disse que sua filha quebraria o braço da brasileira em um eventual combate. A declaração despertou a fúria da curitibana, que respondeu de forma ríspida.

Em um comentário ao site MMA Mania, Cyborg atacou até a mãe de Ronda e novamente disse que aguarda a chance de enfrentar a campeã do UFC.

“A mãe da Ronda parece a mãe da Kim Kardashian. Ela dá entrevista para quê? Ela quer ser uma superstar? A Ronda só gosta de enfrentar garotas que ela sabe que pode bater no primeiro round porque na última vez que ela precisou ser desafiada, ela voltou para casa com uma medalha de bronze (em alusão ao terceiro lugar da norte-americana na Olimpíada de 2008)”, disparou.

Cyborg ainda pediu para que a mãe de Ronda sentasse na primeira fila caso a luta realmente aconteça um dia e aproveitou para mandar um recado para a campeã do UFC.

“Todo mundo sabe que a hora está chegando. Sra. Rousey, por favor sente na primeira fila para nossa luta e você vai chorar. Eu não quero o seu cinturão, quero sua alma”, atacou.