Topo

MMA


Aldo e McGregor vivem dia de gala e ganham dublês para vídeos do UFC

Do UOL, em São Paulo

25/03/2015 08h50

José Aldo e Conor McGregor seguem em turnê promocional com o UFC para a divulgação do UFC 189, que acontecem em Las Vegas, em julho. E, como mostra o mais recente vídeo de bastidores do UFC, da série Embedded, a dupla teve um dia de gala em Las Vegas, com direito a roupas de luxo, trabalho como atores e a presença até de dublês (veja o vídeo acima).

Os dois lutadores participaram da gravação de vídeos promocionais da organização. No vídeo acima, Aldo e McGregor provam ternos de marcas famosas e vão um estúdio e para as ruas de Las Vegas para registrar as cenas.

A maior surpresa de ambos é quando eles recebem a notícia de que não estão escolhendo um, mas dois ternos, já que dublês de corpo foram chamados para as gravações. O enredo dos vídeos e o motivo para haver um Aldo e um McGregor falsos só serão revelados mais tarde.

Aldo e McGregor tiveram uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, e o tom das provocações subiu. Aldo acusou o irlandês de sempre ter se dopado, e pediu um intenso controle antidoping antes da luta.