Topo

MMA


Barão provoca Dillashaw após lesão: "Você pode correr, mas não se esconder"

Flávio Florido/UOL
Imagem: Flávio Florido/UOL

Do UOL, em São Paulo

25/03/2015 19h17

A tão esperada revanche entre Renan Barão e T.J. Dillashaw demorará mais um pouco para acontecer. Após o UFC anunciar o cancelamento da luta devido a uma lesão na costela do campeão, o lutador brasileiro usou seu perfil em uma rede social para comentar a situação.

“Galera, como todos devem estar sabendo, meu adversário, TJ Dillashaw, se machucou e não vamos mais lutar no dia 25. É uma pena, pois estava me preparando da melhor forma possível para essa luta. Por isso, só tenho uma coisa a dizer neste momento: Dillashaw, vc pode correr, mas não pode se esconder. Sua hora vai chegar e você terá que fazer tudo que vem falando que vai fazer, sem fugir, ou eu faço vc engolir suas palavras. Estarei esperando.”
 
Esta é a segunda vez que o duelo entre os atletas precisa ser cancelado. Após ser nocauteado por Dillashaw no UFC 173, em 24 de maio de 2014, um novo duelo entre o campeão e o brasileiro foi agendado para o UFC 177. Entretanto, Barão passou mal durante o processo de perda de peso e precisou ser retirado do card. Joe Soto, que estreava na organização, foi escalado para substituir o brasileiro, mas acabou nocauteado pelo norte-americano no quinto round. 
 
Com a lesão de Dillashaw, que deverá levar seis semanas para se recuperar, a disputa de cinturão entre os pesos moscas Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi foi colocada como principal evento da noite. A luta entre Fábio Maldonado e Quinton “Rampage” Jackson, que marca o retorno do norte-americano ao UFC, será o coevento principal da noite.