Topo

MMA


Aldo e McGregor se estranham e precisam ser separados por Dana. Duas vezes

Do UOL, em São Paulo

25/03/2015 20h01

O clima entre José Aldo e Conor McGregor segue cada vez mais tenso durante a semana de promoção da luta valendo o cinturão dos pesos penas. Na entrevista coletiva desta quarta-feira (25), os atletas precisaram ser separados por Dana White após o clima esquentar e Conor McGregor ameaçar ir para cima do brasileiro.

Com duelo programado para o UFC 189, que acontecerá dia 11 de julho, em Las Vegas, ambos os atletas tem chamado atenção pela forma com que promovem o duelo. Geralmente alheio às provocações, José Aldo adotou uma postura mais provocadora para o confronto contra o irlandês, que é apontado como o principal desafio do brasileiro na organização desde que ele tornou-se dono do cinturão.

Ainda esta semana, Aldo comentou sobre as provocações feitas por McGregor e lembrou que esta não é a primeira vez que ele passa por isso, visto que ele já havia passado por situação semelhante quando ainda era lutador do extinto torneio WEC. Na ocasião, as provocações vieram de outro desafiante ao cinturão da organização. "O primeiro a fazer isso foi o Cub Swanson, na época do WEC. Ele falou muitas coisas durante a semana, provocou bastante. Cheguei lá e passei por cima dele. Agora será a mesma coisa", projetou Aldo.