Topo

MMA


Gostou do show de Ronda Rousey na luta livre? Ela já promete mais

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 06h55

Ronda Rousey fez barulho no mundo das lutas, com uma escapada do MMA para uma apresentação de luta livre, ou telequete – sim, aqueles combates encenados. A campeã do UFC participou do Wrestlemania, o evento mais tradicional do ano no WWE, e fez parceria com The Rock em uma aparição que teve direito a provocações, golpe de judô e chave de braço. E ela quer mais.

Nesta segunda-feira, Ronda Rousey postou uma mensagem em seu Twitter. “A noite: histórica. O momento: elétrico. The Rock, Ronda e WWE Universe: mágico. Nós estamos apenas começando”.

A lutadora não divulgou qual o seu plano, mas o sucesso de sua participação mostrou que ela já tem uma opção se quiser deixar o MMA, ou se quiser se dedicar a outro tipo de lutas quando achar que encerrou seu momento no UFC.

No momento, não há indícios de perigo para Dana White e os donos do UFC perderem sua principal lutadora. Tanto que a parceria de Ronda com o WWE foi liberada pela organização de MMA, e já estava prevista há meses.

Brad Slater, que empresaria tanto The Rock como Ronda, afirmou ao MMA Fighting: “Eu já falei como trabalho com Dana White. Eu sempre, sempre ligo para ele para saber se está OK com qualquer coisa que a Ronda faça em filmes, televisão e qualquer outra coisa.”

Outro fator que mostra que seu futuro, por um bom tempo, ainda é no UFC, foi o anúncio de sua extensão de contrato com a organização, tendo como primeiro luta o duelo com Bethe Correia, no Rio, em agosto.

Ronda é uma grande fã de telequete, a ponto de ter se inspirado nele para fundar seu time. Com outras três lutadoras – duas delas do UFC -, elas se intitulam “The Four Hoursewomen”, as quatro amazonas.