Topo

MMA


Rival de José Aldo no UFC diz que "mataria" Floyd Mayweather em 30 segundos

Conor McGregor tentará tirar o cinturão de José Aldo no UFC 189, em julho - AP Photo/Gregory Payan
Conor McGregor tentará tirar o cinturão de José Aldo no UFC 189, em julho Imagem: AP Photo/Gregory Payan

Do UOL, em São Paulo

16/04/2015 12h55

Conhecido por seu jeito polêmico e falastrão, o irlandês Conor McGregor, futuro desafiante ao cinturão dos penas de José Aldo, no UFC 189, afirmou que venceria o boxeador multicampeão Floyd Mayweather Jr. “em apenas 30 segundos”.

“Não ligo para caras que são especialistas em apenas uma área. Eu o vejo como um novato em outras 10 áreas. Se você só boxeia, o que acontece se eu agarro suas pernas? Se você me coloca frente a frente com Floyd Mayweather, por melhor boxeador que ele seja, eu irei matá-lo em menos de trinta segundos. Eu levaria menos de trinta segundos para me envolver ao redor dele e estrangulá-lo”, afirmou em entrevista à revista “Esquire”.

Apesar de falar em finalização, a luta em pé é a especialidade de Conor McGregor. Das 17 vitórias na carreira no MMA, o irlandês nocauteou 15 vezes seus adversários.

O combate contra José Aldo, no UFC 189, acontecerá no dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Já Floyd Mayweather Jr. volta aos ringues no dia 2 de maio, quando enfrentará Manny Pacquiao, na mesma cidade.