Topo

MMA


No duelo de musas, 'Pedrita' leva a pior sobre rival de 21 anos

Do UOL, em São Paulo

18/04/2015 21h37

Felice Herrig repetiu a temática da pesagem e foi ao UFC Fight Night com uma saia de oncinha, à la Pedrita, chamando a atenção dos fãs de MMA. Não adiantou de nada. No “duelo de musas” da noitada em Nova Jersey, Paige VanZant, de 21 anos, foi mais ativa, atacou mais e venceu a disputa por decisão unânime dos juízes.

Acompanhe aqui as lutas desse sábado

O combate abriu o card principal da noite, que tem Lyoto x Rockhold como atração principail – mais cedo, Diego Brandão voltou a vencer em uma luta rápida e sangrenta.

A expectativa era grande em torno da luta. As duas lutadoras começaram bem no UFC e são midiáticas e bonitas. Também por isso ganharam um espaço de luxo no card, abrindo as lutas principais, ainda que o destaque tenha sido questionado.

Uma vez dentro do octógono, as duas não negaram fogo e foram para cima com muito ímpeto. Tentaram a trocação, se bateram até nos clinchs e foram muito ativas no chão, desperdiçando algumas chances de acabarem com a luta de lado a lado.

Van Zant, mais ativa e lutando por cima da oponente, levou vantagem nos dois primeiros rounds, que terminaram seguidamente com Herrig sob pressão. No último, visivelmente cansada, Herrig ficou com as costas no chão praticamente o tempo todo, só se defendendo da rival, que viu sua vitória ser confirmada sem sustos após o soar do gongo.