Topo

MMA


Maldonado faz graça, mas não consegue sorriso de Rampage em encarada no UFC

Quinton Rampage Jackson e Fabio Maldonado se encaram em coletiva do UFC 186 - Reprodução
Quinton Rampage Jackson e Fabio Maldonado se encaram em coletiva do UFC 186 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/04/2015 17h45

Depois de o UFC conseguir recolocar Quinton “Rampage” Jackson no card da edição de número 186 da organização, que acontecerá neste sábado (25), em Montreal, no Canadá, Fábio Maldonado afirmou, em entrevista ao UOL Esporte, estar muito feliz com a oportunidade de enfrentar o norte-americano. E isso ficou bem claro durante a encarada dos dois na entrevista coletiva desta quinta-feira.

Enquanto Rampage fazia cara de mal, Maldonado não conseguia esconder a felicidade e arriscava algumas brincadeiras para descontrair a encarada. “Ele pensa que isso é um jogo”, afirmou o norte-americano, logo depois.

Travando uma batalha judicial com o Bellator, Rampage chegou a ser retirado do card do UFC 186 e em seu lugar a organização chamou Steve Bosse. Na última terça-feira, no entanto, o caso passou por uma reviravolta e a justiça cassou a liminar que impedia Quinton Jackson de lutar na empresa de Dana White.

O combate entre Fabio Maldonado e Quinton “Rampage” Jackson será o terceiro mais importante da noite em Montreal, que terá o duelo entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi, valendo o cinturão dos moscas, como duelo principal.