Topo

MMA


Dana White frustra plano de Ronda e veta partipação em evento de luta livre

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 14h37

Após uma aparição de sucesso no WWE, maior evento de luta livre dos Estados Unidos, Ronda Rousey já planejava novos passos dentro da organização. Porém, ela não contava com um “pequeno” empecilho: o presidente do UFC, Dana White.

Em entrevista ao programa The Fight Network, o mandatário do UFC comentou sobre a participação da campeã peso galo feminino no programa e afirmou ter gostado do que viu, mas ressaltou que Ronda não deverá aparecer novamente no evento.

“O que ela fez no Wrestlemania foi fantástico, ela fez aquilo de uma maneira incrível, eu adorei. Mas, foi a primeira e última vez”, declarou Dana.

Não satisfeito, o repórter da publicação ainda questionou novamente a Dana White sobre a possibilidade de um confronto envolvendo Ronda no evento de wrestling, mas o presidente do UFC limitou-se a responder que a possibilidade não existia.

Com o veto do mandatário, a tendência é que Ronda se dedique exclusivamente aos treinos para o confronto contra a brasileira Bethe Correia, que acontecerá no UFC 190, dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.