Topo

MMA


Polícia dos EUA pedirá mandado de prisão para Jon Jones, diz site

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 17h13

A polícia de Albuquerque, nos Estados Unidos, pedirá um mandado de prisão para Jon Jones, segundo o site MMA Fighting. O motivo seria o acidente causado no último domingo.

“Nós estamos trabalhando com um mandado de prisão para Jon Jones. A mulher está com o braço quebrado e a situação ficou pior por ele ter deixado o local do acidente”, disse Tanner Tixier, porta-voz da polícia local. “A vítima, que estava grávida, aparentemente, não foi atingida”, completou.

Depois de exames, a polícia confirmou que ela quebrou o braço. De início, a mulher, que não teve sua identidade revelada, não tinha condições de dar detalhes do acidente, mas posteriormente confirmou que a gravidez não foi afetada.

Jon Jones está sendo procurado por suspeita de não ter prestado socorro em um acidente, o que acarreta em pena máxima de três anos de prisão e multa.

Um advogado local entrou em contato com a polícia de Albuquerque se dizendo representante de Jon Jones. No entanto, os oficias não confirmaram a validade do contato.