Topo

MMA


Polícia dos EUA pede prisão de Jon Jones por omissão de socorro

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 19h40

A Polícia de Albuquerque pediu a prisão de Jon Jones na noite desta segunda-feira. O lutador está sendo acusado de ter batido o carro em um veículo com Vanessa Sonnenberg, uma mulher grávida, dentro e fugido do local sem prestar socorro.

Em sua página no Twitter, o departamento de polícia da cidade americana confirmou que foi emitido o mandado de prisão para o lutador por omissão de socorro em um acidente com “pessoas mortas ou feridas”.

De acordo com a polícia dos EUA, um acordo está sendo feito com representantes de Jon Jones para que o campeão do UFC se entregue.

O mandado de prisão foi expedido depois dos depoimentos dos policias Jay Brionez e Jay Sullivan. No relato do primeiro policial, que foi quem atendeu a ocorrência,ele fala sobre o diálogo que teve com a vítima.

"Meu marido vai me levar para o hospital. Eu estou grávida e estou sentindo que vou desmaiar. Meu braço está doendo e meu marido está vindo para me levar ao hospital", disse.

Já o policial Sullivan presenciou todo o acidente e foi quem identificou Jon Jones. Questionado sobre como ele reconheceu o lutador, ele responde: “eu vejo UFC o tempo todo, sei como é o Jon Jones”, falou.

Jon Jones teria causado um acidente na manhã do último domingo e deixou o local na sequência. Ele chegou a voltar ao carro alugado para pegar um dinheiro e foi embora novamente.

A mulher que estava no outro carro, que não teve seu nome divulgado, estava grávida e quebrou um braço e o punho. Apesar do acidente, a gravidez não foi afetada.