Topo

MMA


Pupilo de Anderson é nocauteado no TUF, em episódio marcado por 'pegação'

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 06h47

O quarto episódio do The Ultimate Fighter Brasil 4 teve a segunda luta das quartas de final do reality show. E, seguindo a exclusão de Anderson Silva por conta de seu caso de doping, seu principal pupilo na competição, André Dedé Ricardo, foi para o octógono. Abalado com a saída do amigo e companheiro de treinos há cinco anos, Dedé foi nocauteado pelo argentino Nazareno Malegarie. E o programa ainda teve como curiosidade um momento quente entre um lutador e uma candidata a ring girl.

Ring girl norte-americana fica com lutador Bruno Korea - Reprodução - Reprodução
Ring girl dos EUA fica com Korea
Imagem: Reprodução

Em um momento de descontração do reality show, o time de Maurício Shogun teve um passeio na neve, como prêmio de uma "gincana" feita no episódio anterior. Por lá, o lutador Bruno Korea acabou se envolvendo com uma das garotas que concorre ao posto de ring girl desta edição.

A norte-americana Jennifer Giacotto e Korea - um não fala inglês, e a outra, não entende português - trocaram beijos. O primeiro, disse ele, foi quando escorregavam na neve. "Na hora que descemos, já peguei, dei um beijo, deixei rolar", afirmou o lutador, dono do nocaute mais bonito das eliminatórias.

No octógono, o peso leve Nazareno precisou de dois rounds para acabar com Dedé. A luta foi marcada por quedas do argentino sobre Dedé nos dois assaltos, sendo que no último ele iniciou uma série de socos e cotoveladas que obrigaram o árbitro a intervir e dar a segunda vitória ao time de Maurício Shogun.

Este episódio foi o primeiro com Minotauro e Minotouro no comando do time que era de Anderson Silva, e agora eles lutam para tomar o controle na decisão das lutas. Como o time de Shogun venceu mais uma vez, o campeão escolheu o combate do próximo domingo: Dileno Lopes x Bruno Bulldog.