Topo

MMA


Grávida ferida em acidente com Jones se diz chocada com fuga

Do UOL, em São Paulo

28/04/2015 10h28

Quem levou a pior no acidente envolvendo três carros e supostamente causado por Jon Jones foi Vanessa Sonnenberg. Grávida, ela fraturou o braço depois de ter seu veículo atingido por outro que furou um semáforo vermelho. A vítima se disse chocada e triste com a fuga do motorista que causou a batida.

Jon Jones deixa centro de detenção de Albuquerque sem falar com a imprensa - Reprodução - Reprodução
Jon Jones deixa centro de detenção de Albuquerque sem falar com a imprensa
Imagem: Reprodução

"Eu meio que fiquei louca, eu estava mais desapontada, por ele não poder pelo menos ficar e ao menos dizer que se desculpava, ou alguma coisa", afirmou ela, em entrevista para a TV KOAT, de Albuquerque.

"Era um sinal vermelho para ele, e ele atravessou este sinal vermelho", relatou ela, que apesar do braço quebrado passa bem, inclusive quanto à gestação.

A emissora KOAT também registrou a saída de Jon Jones da prisão. Com um papel cobrindo o rosto, ele não deu entrevistas e apenas entrou rapidamente em um carro.

O mandado de prisão para Jones foi expedido depois dos depoimentos dos policias Jay Brionez e Jay Sullivan. No relato do primeiro policial, que foi quem atendeu a ocorrência,ele fala sobre o diálogo que teve com a vítima.

"Meu marido vai me levar para o hospital. Eu estou grávida e estou sentindo que vou desmaiar. Meu braço está doendo e meu marido está vindo para me levar ao hospital", disse.

O lutador se entregou no fim da segunda-feira, e foi solto cerca de três horas depois, pagando fiança de US$ 2.500.