Topo

MMA


'Não parece, mas eu amadureci', disse Jones, exibindo carro há 3 semanas

Do UOL, em São Paulo

28/04/2015 07h53

Um vídeo postado no Instagram de Jon Jones acabou ganhando contornos irônicos após sua prisão nesta segunda-feira, em Albuquerque (EUA), um dia depois de se envolver em um acidente com três carros, ter drogas achadas em seu carro e fugir sem prestar socorro a uma grávida. Há três semanas, o campeão do UFC exibiu um veículo que estava interessado em comprar e afirmou ter “amadurecido”.

"Enquanto meu amigo está fazendo massagem, eu estou negociando para comprar esse Corvette na segunda-feira. Está na hora de um carro rápido de novo. Eu amadureci bastante desde o Bentley. Pode não parecer, mas eu amadureci, gente", diz ele, no vídeo.

O Bentley de que Jones fala é em referência a um de seus problemas com a lei. Em 2012, o lutador foi preso após bater o carro – que ganhou do UFC -, por dirigir sob influência de álcool.

Além deste caso, ele ainda foi pego em um antidoping, revelado no começo deste ano, por uso de cocaína. O lutador não foi punido, porque o caso aconteceu fora de competição. Agora, pouco mais de quatro meses depois, o acidente em Albuquerque teve como agravante ter sido encontrado maconha em seu carro.

Jones ficou cerca de um dia desaparecido e a polícia de Albuquerque chegou a emitir um mandado de prisão. O campeão do UFC se entregou no fim do dia, na segunda-feira, e foi solto depois de pagar uma fiança de US$ 2.500.

Jones: 'não parece, mas amadureci'