Topo

MMA


Pupilo de Anderson fica com russa no 'TUF BBB', e time Shogun abre 3 a 0

André Dedé beija a candidata a ring girl do TUF Diana Sparks - Reprodução
André Dedé beija a candidata a ring girl do TUF Diana Sparks Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 07h04

O reality show é de MMA, mas a proximidade que foi colocada entre lutadores e candidatas a um concurso de ring girl mais uma vez fizeram a azaração roubar a cena no TUF Brasil 4. No episódio deste domingo, mais um casal foi formado, com o pupilo de Anderson Silva, André Dedé, se envolvendo com uma das belas, enquanto dentro do octógono o time de Maurício Shogun abriu 3 a 0 nas quartas de final.

Dileno Lopes - Divulgação/TUF Brasil - Divulgação/TUF Brasil
Dileno Lopes venceu sua luta
Imagem: Divulgação/TUF Brasil

O programa mostrou a preparação para o combate de pesos galo entre o representante do Time Shogun Dileno Lopes – um velho conhecido do programa, já que foi eliminado nas eliminatórias da temporada de estreia – e o lutador do time dos irmãos Nogueira Bruno Bulldog.

Num momento de descontração, os lutadores foram presentados com uma disputa de pôquer e um churrasco. Mais que isso, as candidatas ao concurso de ring girl do reality foram convocadas a animar a festa. Bruno Korea, que já havia engatado um affair com Jennifer Giacotto, manteve os beijos na modelo.

“Tô aqui trancafiado numa casa com 16 caras, então (ter) uma mulher aqui... Estou curtindo muito”, disse Korea. “Eu gosto muito do Bruno, gosto de dar beijinhos nele, a gente está conseguindo se comunicar um pouco”, afirmou a norte-americana Jennifer.

Korea aproveitou para instigar André Dedé, que foi derrotado no episódio anterior, a se soltar nas investidas da russa Diana Sparks, que o convidava para ir à jacuzzi. Os dois entraram na água e se beijaram, causando gritinhos das outras candidatas a ring girl.

“O Dedé tá se entrosando ali com a Diana, eu dei uma incentivada, disse: ‘vai lá, vai lá’”, comentou Korea, sobre o segundo casal formado. Dedé segue junto aos lutadores, treinando, e pode retornar ao jogo caso outro lutador se lesione.

No octógono, Dileno Lopes venceu tão rapidamente, que não conseguiu tomar a atenção de volta do momento BBB anterior do programa.

O amazonense precisou de pouco mais de um minuto de luta para finalizar Bruno Bulldog, que pretendia manter a luta em pé. Bulldog ainda conseguiu alguns bons golpes, mas, quando tentou pegar as costas de Dileno, o jogo virou e ele foi surpreendido por uma guilhotina. O estrangulamento foi tão certeiro, que o pupilo dos Nogueira teve de bater, enquanto Minotauro falava palavrões por ver o time tomar sua terceira derrota.

Shogun anunciou para o próximo episódio um combate entre Glaico "Nego" França e Nikolas Motta.