Topo

MMA


Ronda e Dana namoraram em 2012? Lutadora conta o que realmente aconteceu

Do UOL, em São Paulo

13/05/2015 20h08

Em seu livrou “My Fight/Your Fight”, Ronda Rousey abriu o jogo sobre diversos assuntos nunca antes revelado, como o problema com drogas depois dos Jogos Olímpicos de 2008 e o motivo que a fez participar de um ensaio nu. Em entrevista ao “MMA Fighting”, a atual campeã dos galos femininos do UFC relembrou o período em que teve que desmentir boatos sobre um relacionamento com Dana White.

“Isso foi algo que eu realmente tive que passar. Sou terrível em guardar segredo. Sou terrível em disfarçar quando as pessoas perguntam coisas como ‘Por que você está aqui?’ e eu não posso dizer o motivo. Isso foi muito frustrante para mim”, explicou a lutadora.

“Foi chato, mas, ao mesmo tempo, uma maneira de diminuir as perguntas sobre o motivo de eu estar andando em um avião privado, sendo bem tratada”, continuou.

O motivo, na verdade, era o fato de ela estar prestes a se tornar a primeira mulher a assinar um contrato com o UFC, o que aconteceu em 10 de novembro de 2012, após meses de desencontros e viagens ao lado do presidente, mas adiamentos do anúncio. De lá para cá, Ronda fez cinco lutas e venceu todas, mantendo seu cinturão dos galos feminino.

Ronda conta que era obcedada pela ideia de fazer Dana notá-la. "Mudar a cabeça de Dana White era a meta. Falei: 'fazerei o máximo para que seja impossível me ignorar. Dana vai me amar, e não há nada que ele possa fazer'."