Topo

MMA


Glover Teixeira enfrenta americano que nocauteou Shogun em 34s

Do UOL, em São Paulo

20/05/2015 22h31

O lutador Glover Teixeira será protagonista de um UFC Fight Night, que ocorrerá no dia 8 de agosto, em Nashville, nos Estados Unidos. O brasileiro enfrentará o norte-americano Ovince Saint Preux na luta principal do evento.

Glover buscará se reabilitar após duas derrotas seguidas. Em sua última luta, no UFC 179, perdeu para Phil Davis por decisão unânime dos juízes, em outubro de 2014. No combate anterior, desafiou o cinturão de Jon Jones, mas foi derrotado pelo ex-campeão dos meio-pesados por decisão unânime, em abril do ano passado.

Já Saint Preux vem em melhor fase: venceu suas duas últimas lutas com dois nocautes. O mais recente foi contra Patrick Cummins, em abril deste ano. No anterior, precisou de apenas 34 segundos para nocautear o brasileiro Maurício Shogun na luta principal do UFC Uberlândia, em novembro de 2014.

Glover tem 22 vitórias e quatro derrotas na carreira. Antes de perder para Jon Jones, chegou a acumular vinte triunfos. Saint Preux soma 18 vitórias e seis derrotas, e levou a melhor em sete de suas últimas oito lutas.