Topo

MMA


Ronaldo projeta nocaute de Belfort: "espero que seja no 1º round"

Jorge Corrêa

Do UOL, em Las Vegas

22/05/2015 21h01

Ronaldo esteve na pesagem do UFC 187 e comentou suas expectativas sobre a disputa de cinturão dos pesos médios entre Cris Weidman e Vitor Belfort.

Questionado sobre quem vence a luta, o Fenômeno apostou no brasileiro. "Espero que seja no primeiro round, estou torcendo para que seja rápido, para não sofrer muito. Tomara que seja um nocaute", afirmou Ronaldo com exclusividade ao UOL Esporte.

Belfort é um dos atletas da agência 9ine, do ex-jogador de futebol. "Não pedi nada para ele, vim mais para torcer, para acompanhá-lo. Prefiro não pedir nada especial, deixar ele tranquilo, afirmou Ronaldo.

O UFC 187, com suas duas disputas de cinturão em Las Vegas, começa às 19h30 (de Brasília), com as sete lutas do card preliminar. O card principal está marcado para as 23h, com cinco lutas, sendo Chris Weidman x Vitor Belfort a penúltima, seguida por Anthony Johnson x Daniel Cormier.

O Placar UOL acompanha todos os momentos do evento. O canal pago Combate faz a transmissão ao vivo, e a Rede Globo terá as principais lutas em VT, com o habitual atraso, previsto no contrato com o UFC.