Topo

MMA


Suspenso do UFC, Anderson posta vídeo fazendo sparring com Erick Silva

Do UOL, em São Paulo

22/05/2015 19h03

 

Apesar de estar suspenso do UFC, Anderson Silva segue treinando forte. Enquanto aguarda uma definição sobre o caso de antidoping em que está envolvido, o atleta permanece ativo e auxilia os colegas de equipe na preparação de suas lutas.

Em um vídeo postado em uma rede social, Anderson realiza sessão de sparring com Erick Silva, uma das maiores promessas do MMA brasileiro na atualidade. No post, o ex-campeão dos médios ressalta o carinho que sente pelo colega.

“Treino com meu irmãozinho Erick Silva. Um dos atletas de MMA da nova geração mais talentoso que tenho a oportunidade de treinar. Muito obrigado, meu amigo. Conte sempre comigo. Força e honra...”, escreveu Spider.

Se Anderson ainda não tem data para retornar ao octógono, Erick Silva segue firme na preparação para o confronto contra Rick Story, que ocorrerá no UFC Fight Night: Machida X Romero, dia 27 de junho. Com duas vitórias em sequência, uma vitória sobre o norte-americano pode ser o que o brasileiro precisa para alavancar de vez a carreira e almejar objetivos maiores dentro da maior organização de MMA do mundo.