Cormier resiste a Johnson, se torna novo campeão e manda recado a Jon Jones
Ele avisou: potencia não é tudo. Com uma luta muito estratégica e inteligente, Daniel Cormier resistiu aos golpes de Anthony Johnson e com seu jogo de wrestling, dominou o rival e o finalizou no terceiro round, se tornando o novo campeão dos meio-pesados do UFC.
Daniel Cormier deixou o octógono logo após mandar um único recado para o ex-campeão dos meio-pesados: “Jon Jones, arrume as suas coisas e espere por mim!” Ele vinha exatamente de uma derrota para o ex-campeão, que deve seu título retirado depois de bater o carro e não prestar atendimento a uma grávida que ficou machucada.
O primeiro round foi exatamente o que todo mundo esperava, com Johnson partindo para a trocação e Cormier abusando do Wrestling. Logo no primeiro minuto, Anthony acertou um cruzado que derrubou o adversário, mas Daniel conseguiu sobreviver e partiu para agarrar e derrubar.
O segundo período foi parecido. Cormier parece disposto a suportar os golpes para se aproximar e derrubar. Dessa maneira, após uma saraiva de chutes, Daniel conseguiu uma queda incrível e massacrou Johnson no chão, primeiro em uma tentativa de Kimura e depois com cotoveladas.
Com Anthony muito cansado, o terceiro round foi um monólogo, Daniel Cormier encurtou e levou para baixo. No chão, amassou como quis até conseguir encaixar o mata-leão que lhe deu o título que era de Jon Jones.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.