Topo

MMA


Ronda diz que sua luta dos sonhos seria com Jon Jones: "Faríamos loucuras"

Ronda Rousey é assumidamente contra lutas entre homens e mulheres - Harry How/Getty Images/AFP
Ronda Rousey é assumidamente contra lutas entre homens e mulheres Imagem: Harry How/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

27/05/2015 13h59

Assumidamente contra lutas entre homens e mulheres, Ronda Rousey, campeã do peso-galo feminino do UFC, sempre descartou qualquer combate contra um oponente do sexto oposto. No entanto, a estrela da organização de Dana White afirmou que se pudesse escolher uma “luta dos sonhos”, seu adversário seria Jon Jones, antigo campeão dos meio-pesados e atualmente afastado da empresa.

“Em nível de habilidades, eu adoraria ver até onde eu iria com Jon Jones, porque ele é quem tem maior capacidade de improvisar dentro de uma luta, que é algo em que eu me orgulho muito. Acho que nós faríamos algumas loucuras ninja. E o Bryan Caraway é bem irritante. Seria divertido enchê-lo de porrada, mas muita gente já teve esse prazer antes de mim, aparentemente”, afirmou Ronda, em entrevista ao “The Wall Street Journal”, aproveitando para provocar o namorado de sua desafeto Miesha Tate.

Considerado o melhor peso-por-peso do mundo, Jon Jones está afastado do UFC por causa da polêmica que se envolveu após um acidente de carro em Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos. Na ocasião, o lutador fugiu do local com um saco de dinheiro e a polícia encontrou maconha e um purificador para seu consumo no veículo.

Com luta marcada para o dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, contra Bethe Correia, Ronda deu entender que poderá fazer uma nova aparição na WWE, principal organização de entretenimento dos Estados Unidos, apesar do veto imposto por Dana White.

“Olha, o negócio é, você quer mesmo saber? No último WrestleMania, qual foi a parte mais legal? Foi a surpresa. Então, você quer mesmo saber? Talvez isso seja parte de alguma história, levando o Dana a público e dizendo, ‘Não, de jeito nenhum que vai acontecer de novo’. Aí todo mundo se esquece disso e eu posso aparecer tipo, ‘O quê? Dana disse não’. Não sei. Essa é a coisa legal sobre o WWE: você não sabe quais fatores são expostos porque são verdadeiros, e quais são expostos para despistar as pessoas do que realmente vai acontecer”.