Topo

MMA


TUF tem luta de amigos, 'traição' e bullying com chineladas

Bruno Bulldog traiu a equipe de Minotauro e foi "disciplinado" pelos colegas em brincadeira pesada - Reprodução/Globo
Bruno Bulldog traiu a equipe de Minotauro e foi "disciplinado" pelos colegas em brincadeira pesada Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/06/2015 07h34

O episódio deste domingo do TUF Brasil 4 teve uma disputa de melhores amigos, com dois lutadores do time dos irmãos Minotauro e Minotouro entrando no octógono. Matheus Adamas e Reginaldo Vieira, retornando à competição, se enfrentaram, e o segundo levou a melhor, por pontos. O programa ainda foi marcado por uma brincadeira pesada com Bruno Bulldog, que sofreu bullying dos colegas após uma traição ao time de Shogun.

Depois que o time azul, dos irmãos Nogueira, vencer uma gincana e ganhar um passeio de montanha-russa em Las Vegas - sede das gravações do reality show do UFC -, Bulldog foi convidado pelo time rival para participar. Os seus colegas não perdoaram.

“Safado”. “A gente foi traído. Como perdeu, todos perdemos, não tinha que ir lá”. “Se vendeu por uma montanha-russa”. Essas foram algumas coisas que o lutador ouviu dos companheiros. Tudo em tom de brincadeira, aos risos.

Bulldog foi para a atividade “radical” e se divertiu. “O time vermelho me deixou vir aqui, eu estou muito agradecido à galera. Queria sentir essa adrenalina”, comemorou. Na volta, seu colchão estava fora do quarto e ele foi obrigado a passar por uma punição para ser aceito de volta: os companheiros decidiram cada um dar duas chineladas no peso galo.

“Tomei duas chineladas de cada um, minha bunda tá queimando até agora, mas agora está tranquilo, sou time Azul de novo”, disse ele, sem graça.

Reginaldo Vieira - UFC - UFC
Reginaldo Vieira aproveitou sua segunda chance no TUF e avançou à semifinal
Imagem: UFC

No octógono, o combate entre os grandes amigos de programa Reginaldo Vieira e Matheus Adamas aconteceu porque o primeiro retornou à competição como substituto do lesionado Giovanni Soldado. E a segunda chance foi aproveitada com sucesso por Reginaldo.

O lutador dominou a luta na trocação, principalmente com chutes baixos e socos. A definição veio no segundo round, com um knockdown. Adamas foi levado ao chão por um cruzado e não teve mais forças para reagir. Ao final do segundo round, Reginaldo levou a vitória por pontos, garantindo vaga na semifinal do peso galo.