Topo

MMA


Vídeo mostra testemunhas e local logo após o acidente de Jon Jones

Do UOL, em São Paulo

01/06/2015 23h10

Um vídeo do que seria o exato momento após a batida de carro envolvendo o lutador Jon Jones no dia 26 de abril começou a circular na internet nesta segunda-feira (01). A autenticidade da filmagem foi confirmada ao site especializado MMA Fighting.

O vídeo mostra a ação dos policiais do departamento de Albuquerque após o acidente, entrevistando testemunhas e revistando o carro do lutador suspenso pelo UFC após o incidente.

Uma das vítimas conta que o motorista, no caso Jon Jones, fugiu logo após a batida. Outra vítima descreve o que aconteceu no momento em que ela atravessa o sinal verde do cruzamento falando que Jones ultrapassou o sinal vermelho, fugiu e depois voltou ao local do acidente para buscar seus pertences (dinheiro).

Logo depois, os policiais começam a revistar o carro do lutador e comentam sobre a possibilidade de ser Jon Jones, do UFC, o motorista do automóvel. “Ele está f...”, comenta um dos policiais.

A polícia de Albuquerque confirmou ao MMA Fighting que o vídeo foi feito por policiais com uma câmera junto ao corpo de um deles.

Após o acidente, Jon Jones chegou a ser preso acusado de fugir do local sem prestar socorro a uma mulher grávida que quebrou o braço. Depois de algumas horas na cadeia, ele pagou a fiança.

Depois da polêmica, o UFC informou que Jon Jones perderia o cinturão do evento e seria suspenso por tempo indeterminado.