Topo

MMA


Pesagem do UFC na Flórida é marcada por encaradas tensas de brasileiros

Santiago Ponzinibbio e Lorenz Larkin fazem encarada curiosa na pesagem do UFC Flórida - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/06/2015 18h24

A pesagem desta sexta-feira (26) para o UFC na Flórida foi marcada por encaradas tensas tendo brasileiros como protagonistas. O principal deles, no entanto, não teve problemas na sua vez. Integrante da luta principal da noite deste sábado, contra Yoel Romero, Lyoto Machida fez um enfrentamento bastante amigável com o cubano.

O brasileiro Leandro Buscapé foi protagonista da encarada mais tensa da pesagem. O lutador dos meio médios enfrentará Lewis Gonzalez, que não conseguiu bater o peso e terá duas horas para perder mais de um quilo e meio. Os dois chegaram a trocar empurrões durante a pose para as fotos, mas saíram abraçados.

O mesmo aconteceu com Hacran Dias. Durante a encarada com Levan Makashvili, o brasileiro ergueu o punho em direção ao rosto do rival, que o afastou com um tapa no braço.

Sem problemas para bater o peso, o norte-americano Joe Merritt foi para a pesagem com um ushanka, chapéu tipicamente usado na Rússia. Ele terá pela frente o brasileiro Alex Oliveira, no último combate do card preliminar do evento.

Personagem da segunda luta mais importante do card, Santiago Ponzinibbio fez uma encarada curiosa com Lorenz Larkin. Nenhum dos dois levantou a mão e ficaram apenas parados um na frente do outro.

O card do UFC na Flórida acabou sendo prejudicado por conta dos problemas técnicos com a emissão de vistos nos Estados Unidos. Com isso, as finais do TUF Brasil 4 foram adiadas para o UFC 190, que acontecerá no dia primeiro de agosto, no Rio de Janeiro.