Topo

MMA


Nunca quis bater tanto em alguém como na Bethe, diz Ronda sobre brasileira

Do UOL, em São Paulo

01/07/2015 11h16

O comentário da brasileira Bethe Correia, dizendo que poderia derrubar Ronda Rousey com apenas dois golpes e que esperava que a rival não cometesse suicídio antes da luta entre as duas não pegou nada bem para a norte-americana, que resolveu responder à altura.

“Essa luta se tornou algo bastante pessoal e eu nunca quis bater tanto em alguém na minha vida. E não quero acabar com ela rapidamente, quero fazê-la lembrar cada segundo daquele dia”, declarou a musa do UFC, que enfrentará Bethe no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.

A declaração da brasileira mexeu com Ronda, que perdeu o pai quando tinha oito anos justamente por causa de um suicídio. Correia se desculpou depois de saber o ocorrido, afirmando que não sabia de tal ocorrido no passado da adversária.

“Não tinha como ela saber desse fato obscuro do meu passado. Só não sei se fiquei mais ofendida com o que ela disse ou com seu pedido de desculpa, que na verdade não foi um pedido de desculpa. Ela apenas disse que era humilde e pediu perdão, o que não é exatamente uma desculpa”, disparou Ronda.