Topo

MMA


Cleo Pires vive mulher de José Aldo no cinema e ignora hematomas

Camila Mamede e Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

20/07/2015 06h00

Cleo Pires já deixou muito homem babando por sua sensualidade em novelas como América e Salve Jorge, em que viveu Lurdinha e Bianca. Mas, agora, a atriz deixou um pouco o lado "modelo" e assumiu uma versão lutadora. Ela viverá no cinema Vivianne, a mulher de José Aldo, no filme que contará a história do campeão do UFC.

E a rotina da atriz não tem sido das mais fáceis para viver esse personagem. Cleo passou a treinar lutas e chegou até a divulgar fotos em seu Instagram em que alguns hematomas aparecem em seu corpo, mas garante que interpretar Vivianne não tem sido doloroso.

"Tem sido muito prazeroso, as dores físicas fazem parte do processo de criação", disse a atriz em entrevista ao UOL Esporte, e afirmou que pretende seguir treinando depois de filmar.

"Fiz seis meses de aula de luta para a vida e para me preparar para o filme. Fiz um intensivão, mas não MMA, e sim boxe e muay thai. E também aulas de defesa pessoal com a Kyra Gracie. Pretendo continuar [as aulas] para a minha vida", complementou.

Se no quesito luta a atriz passou por um trabalho intensivo, quando o assunto foi pegar características de Vivianne para a obra, Cleo e os diretores do filme preferiram não ter contato.

"Conversando com o diretor, ele preferiu criar a "nossa" Vivi, com muita licença poética. Sendo assim, ele achou melhor não conhecê-la para não termos influências. Apesar de eu ter querido muito [conhecê-la]", falou.

Rômulo Neto, namorado de Cleo, também estará no filme, mas não contracenará com a atriz. A presença dele no projeto foi justamente o que gerou a oportunidade para que a atriz fizesse parte do longa.

"O Rômulo recebeu o convite e pediu minha opinião sobre o roteiro. Após ler, me encantei e pedi para fazer. Estou muito feliz que deu certo", afirma a atriz, que diz ser fã de MMA desde jovem.

"Eu sempre me identifiquei com esse universo, muito antes de ficar conhecido, e desde pequena assisto as lutas com meu pai Orlando [Morais, padrasto da atriz, que é filha de Fábio Jr.]. Quando morávamos em Los Angeles, passávamos vários finais de semana assistindo fitas e mais fitas de UFC", finalizou.

Além de Cleo Pires e Rômulo Neto, o filme também contará com a presença de José Loreto, que viverá Aldo, Thaila Ayala, Rafinha Bastos e Felipe Titto.