Topo

MMA


Já no Brasil, Ronda treina na academia de Minotauro e de Gracies para o UFC

Do UOL, em São Paulo

27/07/2015 14h26

Ronda Rousey já está no Brasil para enfrentar Bethe Correia, em mais uma defesa de cinturão do UFC. Pela edição 190, ela entra no ringue no Rio de Janeiro, na sua primeira luta de MMA no Brasil. E, para se aclimatar ao país, a norte-americana chegou cedo.

A campeã peso galo postou sua primeira foto no Brasil na quinta-feira, mostrando uma propaganda de sua luta com Bethe no aeroporto do Rio. “Bem legal ver esses pôsteres por todo o aeroporto do Rio”, comemorou ela.

No fim de semana, ela mostrou que segue treinando forte para o combate - enquanto também já trabalha no corte de peso para se adequar ao limite de 61kg. E em locais tradicionais.

Um dos vídeos postados por Ronda foi na academia Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro. Ela aparece treinando sua parte em pé, na trocação e no wrestling. 

Outras imagens são da norte-americana praticando na Gracie Humaitá, uma das mais tradicionais ligadas à família que transformou o jiu-jítsu. “Obrigado por nos acomodar”, agradeceu Ronda, no Instagram.

Já a desafiante Bethe Correia chega depois ao Rio. Ela permaneceu na academia dos irmãos Pitbull (Patricky e Patricio Freire), em Natal, e posou com os companheiros e com a bandeira do Brasil.

Ela passou o fim de semana treinando. “Fim de treino sábado de madrugada para #UFC190 obrigada Brasil! Meu tudo, meu melhor, minha vida no octógono no dia 1 de agosto”, postou ela, em uma foto. Em outra, também domingo, acrescentou: “Me ajeitando para ir ao Rio de Janeiro. Muito feliz.”