Topo

MMA


Ronda quer luta longa para punir Bethe. Já mãe pede que vitória seja rápida

Jason Merritt/Getty Images/AFP
Imagem: Jason Merritt/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

27/07/2015 19h27

Durante meses, Ronda Rousey vem dizendo que não pretende vencer Bethe Correia de maneira rápida, como fez em seus últimos combates. O desejo, no entanto, pode ser modificado por um pedido especial: sua mãe quer que a vitória no UFC 190 não demore a acontecer.

“Minha mãe se irritou e não quer que eu prolongue a luta com Bethe. Ela quer que eu termine o mais rápido possível”, afirmou a atual campeã dos galos feminino do UFC em entrevista coletiva por telefone nesta segunda-feira (27).

Bethe e Ronda têm trocado provocações há meses, mas a rivalidade esquentou depois que a brasileira disse que esperaria que a norte-americana não tentasse se suicidar depois que fosse derrotada. A atual campeã perdeu seu pai ainda quando jovem justamente por um suicídio.

“No momento em que Bethe Correia fez o comentário sobre o suicídio, ela ultrapassou o limite e fez isso muito pessoal para mim”, continuou. “Vou bater Bethe do jeito mais fantástico e divertido possível”.

O combate entre Ronda Rousey e Bethe Correia está marcado para o dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro. A norte-americana trouxe a família para o Brasil e disse já ter um cronograma na cabeça para o futuro.

“Vou vencer Bethe, tirar umas semanas de folga, vencer Miesha (Tate), filmar Miles 22 (novo filme) e bater na próxima que aparecer”, completou.