Topo

MMA


Aldo nega combate armado, e Werdum pede para lutar no mesmo card de Conor

José Aldo, Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos durante o Q&A do UFC 190 no Rio - Jorge Corrêa/ UOL
José Aldo, Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos durante o Q&A do UFC 190 no Rio Imagem: Jorge Corrêa/ UOL

Jorge Corrêa

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2015 17h58

O irlandês Conor McGregor segue fazendo barulho no UFC. Depois do nocaute sobre Chad Mendes, que levantou críticas e insinuações de armação para que o duelo contra José Aldo seja realizado, o próprio campeão dos penas saiu em defesa da franquia e refutou a possibilidade durante um evento do UFC 190 com perguntas dos torcedores, nesta sexta-feira (31), na HSBC Arena.

“Desde que cheguei ao UFC nunca vi luta armada. Isso não existe aqui. O que aconteceu lá foi em razão do pouco tempo de preparação do Chad Mendes. Acabou cansando. Foi uma pena ele não estar 100%, mas estarei pronto para vencer aquele cara”, afirmou Aldo, seguido pelo campeão dos pesados Fabrício Werdum.

“Não se preocupem. O Aldo vai meter a porrada no Conor”, brincou.

Inclusive, o gaúcho pediu para lutar no mesmo card do aguardado combate entre Aldo e McGregor e se mostrou despreocupado com o futuro adversário.

“Quero isso. Não me importo em fazer o co-main event. Os caras são estrelas. Ainda nem sei quem enfrentarei. Espero Arlovski, Cigano, Miocic se matarem e aí vejo quem pego. Agora sou campeão e posso fazer isso”, disse.

José Aldo garantiu estar recuperado da fratura na costela e pronto para voltar a treinar. O UFC deseja realizar o combate mais esperado dos últimos tempos no dia 5 de dezembro. O local predileto é o estádio do Dallas Cowboys, capaz de receber até 110 mil pessoas.