Topo

MMA


Ronda Rousey ganha as telas de novo... agora em paródia pornô

Kleio Valentien viverá Ronda Rousey em um filme pornô - Reprodução/TMZ
Kleio Valentien viverá Ronda Rousey em um filme pornô Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

31/07/2015 09h16

Além de campeã e a principal estrela do momento no UFC, Ronda Rousey também é atriz, com participação em “Mercenários” e “Velozes e Furiosos”. A fama da lutadora vai levar seu nome - ou quase isso - mais uma vez às telas. Mas, desta vez, estamos falando de uma “homenagem” a ela. Uma produtora de filmes pornográficos está filmando uma paródia, usando Ronda como personagem.

Atriz pornô Kleio Valentien em versão comportada - Divulgação - Divulgação
Atriz pornô Kleio Valentien em versão comportada
Imagem: Divulgação

Para começar a brincadeira, Ronda Rousey virou Ronda Arouseme, de acordo com o TMZ. O trocadilho é com a expressão “arouse me”, que, dentre várias traduções, pode significar “me excite”.

A escolhida para representar a norte-americana é Kleio Valentien, também loira, mas bem diferente fisicamente em relação à lutadora, por não ser forte e por conta de suas inúmeras tatuagens.

A direção é da atriz Joanna Angel - que já fez filmes como "F**kenstein," "Grand Theft Anal 10" e "Rock & Roll in My Butthole 2”.  De acordo com o TMZ, Joanna é fã da lutadora e achou uma boa homenagem representar a campeã do UFC.

As cenas foram gravadas na quinta-feira, e mostram Kleio em ação em um ringue - nada de grade e octógono, o habitat natural de Ronda Rousey.

Ronda Rousey luta neste sábado o UFC 190, defendendo pela sexta vez o cinturão peso galo, contra a brasileira invicta Bethe Correia.
 

Serviço - O UFC 190, na HSBC Arena, Rio, conta com a disputa de cinturão peso galo do UFC entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante, também invicta, Bethe Correia, além de ter o duelo de técnicos do TUF Minotouro x Maurício Shogun, numa revanche do Pride, as duas finais do reality show e astros como Demian Maia, Minotauro e Pezão. A noitada começa às 20h, com o card preliminar. O principal tem início às 23h, com sete lutas. A Rede Globo anuncia o evento ao vivo a partir das 0h10, com quatro combates na íntegra. O Placar UOL acompanha todos os detalhes do evento.

Card principal

Galos Feminino (cinturão): Ronda Rousey x Bethe Correia
Meio-pesados (técnicos do TUF): Minotouro x Maurício Shogun
Leves (final do TUF): Glaico França x Fernando Bruno
Galos (final do TUF): Reginaldo Vieira x Dileno Lopes
Pesados: Stefan Struve x Minotauro
Pesados: Pezão x Soa Palelei
Palhas feminino: Claudia Gadelha x Jessica Aguilar

Card preliminar:

Meio-médios: Demian Maia x Neil Magny
Meio-pesados: Rafael Feijão Cavalcante x Patrick Cummins
Médios: Warlley Alves x Nordine Taleb
Galos: Iuri Marajó x Leandro Issa
Médios: Vitor Miranda x Clint Hester
Galos: Hugo Wolverine x Guido Cannetti