Topo

MMA


Ronda Rousey comemora visita ao Maracanã e brinca: 'a vida é ótima'

Do UOL, em São Paulo

03/08/2015 10h17

Ronda Rousey teve um dia de carioca neste domingo. Após vencer a brasileira Bethe Correia no main event do UFC 190 na noite do sábado, a lutadora norte-americana foi ao Maracanã para torcer acompanhar a partida entre Flamengo e Santos pelo Campeonato Brasileiro. Vestida com a camisa rubro-negra, tirou foto com torcedores a viu o jogo terminar 2 a 2.

Em sua conta no Instagram, Ronda registrou o passeio. Na foto, com um pacote de biscoito de polvilho e um copo d’água nas mãos, a detentora do cinturão feminino do peso galo no UFC comemorou a presença ao primeiro jogo de futebol de sua vida.

“Aquele momento em que você percebe que a vida é ótima e que você pode comer quantos cachorros-quentes quiser”, brincou nesta segunda-feira. “Curti o primeiro jogo de futebol da minha vida com minha família ontem. Foi muito legal ter a chance de ver Flamengo e Santos ao vivo. Obrigado ao time do Flamengo por cuidar de nós. Estamos adorando nossas férias no Rio, foi um dia inesquecível”, completou.

A lutadora foi recebida com familiares em um camarote do Maracanã para acompanhar a partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro ao lado de familiares. No estádio, Ronda ainda se encontrou com o também lutador José Aldo, torcedor do clube rubro-negro.