Topo

MMA


Cyborg cobra que Ronda suba de peso após limpar categoria no UFC

Cris Cyborg quer enfrentar Ronda Rousey - Arquivo Pessoal/Cris Cyborg
Cris Cyborg quer enfrentar Ronda Rousey Imagem: Arquivo Pessoal/Cris Cyborg

Do UOL, em São Paulo

04/08/2015 16h50

A brasileira Cris Cyborg voltou a cutucar Ronda Rousey. A lutadora disse que vê méritos em tanto reconhecimento para a americana, mas avisou que ela deveria subir de categoria.

“Vamos falar a verdade. A mídia está fazendo propaganda da Ronda Rousey há alguns anos e promovendo que ela é a melhor lutadora do mundo. Tudo bem ela até tem seus méritos e, principalmente, por esta geração de fãs serem uma nova geração de fãs do MMA.

Mas vamos voltar ao passado...toda vida foi assim...quando você limpa a sua categoria, após disso, você sobe de categoria para lutar. A maior prova que a Ronda já limpou a sua categoria é fazer os fãs verem, pela terceira vez, a luta dela com a Misha Tate”, falou.

Cyborg até cogitou diminuir um pouco de peso para enfrentar Ronda Rousey. A brasileira cogita encontrar a americana no ‘meio do caminho”.

“Então concordei em encontrá-la no meio do caminho, no peso 140lbs, esse é o justo. Mas ela não concorda então galera para essa luta acontecer não depende só de mim depende de as duas quererem a luta”, completou.

Outro assunto abordado pela brasileira foi sobre o seu doping, que constantemente é citado por Ronda.

“A maior desculpa da Ronda é falar do meu doping que aconteceu há 4 anos, porque na verdade ela se esconde atrás disso. O que ela não é capaz de fazer como qualquer outro verdadeiro lutador faria depois de limpar sua categoria”, finalizou.