Topo

MMA


Ronda chuta dieta e comemora vitória com quitute típico de americanos

Do UOL, em São Paulo

04/08/2015 07h33

Se Bethe Correia curou a ressaca da derrota para Ronda Rousey com água de coco e praia - algo tipicamente brasileiro, - a campeã peso galo do UFC usou suas raízes norte-americanas para celebrar a vitória. Ronda cumpriu uma tradição revelada a alguns meses de celebrar seus triunfos comendo um quitute típico do seu país: as asinhas de frango fritas.

Mas, e para achar as “buffalo wings” ao estilo preferido da campeã? Bom, sua equipe teve de arranjar um chef particular para que ele servisse a lutadora ao seu gosto - segundo informações do TMZ. O acompanhamento foi com molho de queijo gorgonzola.

"Eu não peço muito! Eu só quero asinhas. O UFC é bem legal, arranjou alguém para fazer para mim, então mantive a tradição", disse Ronda, ao UFC.

Ronda Rousey com seu agasalho de "chicken wings", em foto de meses atrás - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Ronda Rousey com seu agasalho de "chicken wings", em foto de meses atrás
Imagem: Reprodução/Twitter

Para mostrar que a dieta ficou BEM para trás, ela já havia comemorado no domingo que pôde comer “quantos cachorros quentes eu queria”, quando visitou o estádio do Maracanã para ver uma partida do Flamengo.

O tema dieta para Ronda Rousey é uma constante desde a adolescência, por conta das competições de judô. Apesar disso, ela não permite que isso seja uma neura - como já foi no passado, a ponto de ela se forçar a vomitar após refeições - e se diz bem com quilinhos a mais. “Eu peso 61 kg apenas por algumas horas antes da minha luta”, costuma dizer.

Ronda segue curtindo férias no Rio e visitou o Cristo Redentor na segunda-feira. Por enquanto é só descanso para a campeã, que retorna no fim do ano ou começo de 2016, para uma terceira luta contra Miesha Tate.

Ronda Rousey registra em sua Instagram a visita ao Maracanã para ver Flamengo x Santos - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Ronda Rousey visita ao Maracanã para ver Flamengo x Santos e come cachorro quente
Imagem: Instagram/Reprodução