Topo

MMA


Mayweather rebate Ronda novamente: "nunca vai ter meu status"

Mayeather rebateu Ronda mais uma vez - Reprodução/Twitter
Mayeather rebateu Ronda mais uma vez Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/08/2015 08h31

E a briga entre Floyd Mayweather, campeão mundial de boxe, e Ronda Rousey, detentora do cinturão dos galos do UFC, ganhou mais um capítulo. Desta vez, o boxeador rebateu a lutadora.

Em um comunicado enviado ao site TMZ, Mayweather voltou a falar de dinheiro para cutucar a campeã do UFC.

“A última vez que olhei eu era o primeiro da Forbes. Ela nunca vai ter meu status, continue tentando obter publicidade. Banco grande compra banco pequeno. Vamos jogar e ver quanto dinheiro você tem”, falou.

Antes da resposta de Mayweather, Ronda havia questionado se o boxeador sabia ler e escrever. “Isso é meio engraçado. Ele disse que eu só poderia ligar para ele após fazer 300 milhões em uma noite. Eu acabei fazendo as contas e, segundo os números da minha última luta, eu sou atualmente o lutador mais bem pago do UFC, e eu sou uma mulher. Eu acho que, atualmente, eu consigo lucrar duas a três vezes mais do que ele por segundo. Então, quando ele aprender a ler e a escrever, pode me mandar uma mensagem”, falou.

Bronca de Bethe

Ex-rival de Ronda Rousey, Bethe Correia se mostrou incomodada com a disputa entre a atual campeã e Floyd Mayweather. ""Sério que estou vendo Mayweather e Ronda disputando quem ganha mais? Precisam viver no Brasil e ver a realidade! Cresçam!", escreveu a brasileira no Twitter.

Desafeto de Ronda, Bethe foi nocauteada pela norte-americana na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro.