Topo

MMA


Fuzileiro naval convida Ronda Rousey para formatura e ganha apoio na web

Do UOL, em São Paulo

28/08/2015 08h37

Ronda Rousey arrebata não apenas cinturões, mas também corações. A campeã dos galos do UFC fez mais uma vítima. Um fuzileiro naval norte-americano postou um vídeo no Facebook com um convite inusitado, e chamou a atenção de milhões de pessoas.

Jarrod Haschert faz parte dos “Marines” e, aos 22 anos, terá sua cerimônia de graduação no próximo dia 11 de dezembro. Sem par, ele resolveu convidar para o baile sua paixão dos octógonos.

“Oi Ronda, meu nome é Jarrod Haschert. Eu sou fuzileiro naval dos EUA, situado em Camp Lejeune na Carolina do Norte. Você é a celebridade por quem sou apaixonado. Eu amo tudo o que você faz e acho você uma pessoa fenomenal. É por isso que seria uma honra leva-la ao nosso baile, no dia 11 de dezembro”, diz ele, no vídeo.

Para se ter uma ideia da “viralidade” do vídeo, ele já atingiu 3,600 milhões de pessoas.

E não ache que Jarrod está falando por falar. Ele até salientou, antenado no próximo compromisso da lutadora: “Espero que isso não atrapalhe em sua luta, em janeiro. Mas espero que leve em consideração. Porque, se aceitar, fará meu sonho virar realidade”.

O garoto ainda não teve respostas de Ronda - pelo menos não publicamente -, mas ganhou o apoio de sua nação.

A campeã dos galos luta em 2 de janeiro contra Holly Holm, no UFC 195. A rival da vez é ex-campeã mundial de boxe, em três categorias.