Topo

MMA


Mãe manda Ronda abrir os olhos com os "puxa-sacos"

Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY
Imagem: Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY

Do UOL, em São Paulo

28/08/2015 16h35

Dona do cinturão dos galos feminino do UFC e única lutadora de MMA na lista de atletas mais bem pagos da “Forbes”, Ronda Rousey tem sido o centro das atenções no mundo esportivo nas últimas semanas. A fama da norte-americana, no entanto, anda incomodando sua mãe, AnnMaria De Mars.

Em um post em seu blog, AnnMaria afirmou que sua filha está cercada de “puxa-sacos” e se mostrou preocupada com o fato de as pessoas terem medo de discordar de Ronda.

“Sou sua mãe, então é claro que penso que Ronda é um bolo incrível, coberta com um incrível molho e pitadas de doçura em cima. No entanto, penso que algumas pessoas com quem ela anda são puxa-sacos”, iniciou ela.

Na visão dela, as pessoas têm medo de que não possam mais andar com Ronda e, por isso, concordam com qualquer decisão da lutadora.

“Quanto mais famoso, rico ou bem-sucedido você for, mais pessoas terão medo de você. A maior parte das pessoas não é fabulosamente famosa, então você anda com um monte de pessoas a sua volta que a maior qualidade que elas têm a oferecer ao mundo é serem associadas a você”.

“Não importa quão maravilhosa uma pessoa é, ela vai fazer algo estúpido de vez em quando. A diferença é que se você é rica e famosa, as pessoas não vão criticar as m... que você faz”, continuou.

AnnMaria revelou que algumas pessoas até tentam discordar de Ronda, mas falta coragem para enfrentar a lutadora.

“Às vezes, as pessoas vão falar comigo em particular que eles não concordam com alguma decisão da Ronda. Quando sugiro que eles devem falar na cara de Ronda, eles arranjam um monte de desculpas. Uma pessoa até sugeriu para eu ir com ele falar com ela. Eu recusei, mesmo concordando com a opinião dele. Ele é um adulto, mas tem medo de se discordar dela, ela não anda mais com ele”.

 “Francamente, isso tudo me deixa enojada”, completou.

Depois de vencer Bethe Correia por nocaute no primeiro round da luta principal do UFC 190, Ronda Rousey se prepara para encara Holly Holm, no UFC 195, em 2 de janeiro de 2016.