Topo

MMA


Ronda aceita convite de fuzileiro 'bonitinho' para baile. Mas tem exigência

Do UOL, em São Paulo

01/09/2015 13h29

Ronda Rousey disse sim ao convite de um fuzileiro naval, que quer a companhia da campeã do peso galo no UFC em sua cerimônia de graduação.

Aos 22 anos, Jarrod Haschert faz parte dos Marines, um dos mais tradicionais corpos de fuzileiros navais das Forças Armadas dos EUA. No dia 11 de dezembro, a corporação realizará seu baile de graduação, para o qual Haschert não tem companhia.

Por isso, o fuzileiro divulgou um vídeo em seu Facebook, convidando a lutadora para acompanhá-lo no evento. A filmagem foi vista mais de quatro milhões de vezes – e tocou o coração de Ronda.

Segundo o site TMZ, Ronda aceitou o convite. A publicação afirma que a lutadora “não apenas ficou impressionada com o vídeo de Jarrod Haschert, como também o achou bonitinho”.

Outro fator que pesa a favor do encontro de Haschert é o calendário de Ronda. A norte-americana iria enfrentar Holly Holm no UFC 193 em janeiro, mas o evento foi antecipado para novembro; desta forma, em dezembro, a estrela do MMA estará em período de descanso pós-luta. Caso a exigência das datas seja cumprida, a ida de Ronda ao baile pode acontecer.