Topo

MMA


Ronda se diz tímida para encontros e mostra ansiedade para sair com militar

Do UOL, em São Paulo

04/09/2015 09h26

Já imaginou Ronda Rousey tímida? Então, a campeã do UFC disse ter dificuldade para encontros com homens e por isso vive uma expectativa grande de encontrar Jarrod Haschert, fuzileiro dos Marines de 22 anos.

“Quatro milhões de pessoas viram seu pedido, isso é muita pressão. Eu sou muito envergonhada para encontros, mas com quatro milhões de pessoas dizendo que isso pode ser uma boa ideia, talvez eu tenha que dar uma chance. Veremos, eu vencerei a Holly Holm primeiro, e então irei ao baile”, disse a lutadora ao canal do UFC no Youtube.

“Eu mal posso esperar para conhecê-lo”, completou.

A princípio, o combate de Ronda estava marcado para janeiro, mas a luta foi antecipada para o dia 15 de novembro. A cerimônia de graduação de Jarrod, dia do encontro dos dois, será 11 de dezembro.

Ronda também disse que será uma situação diferente, pois terão várias pessoas de olho no encontro dos dois. “Eu quero ir e espero que a gente possa marcar. Será uma experiência interessante ter tantas pessoas assistindo um primeiro encontro”, finalizou.

A história entre Jarrod e Ronda começou com um pedido feito pelo fuzileiro no Youtube. O vídeo viralizou e teve milhões de acesso até Ronda ser abordada e aceitar o convite.